ANÚNCIO
DestaqueGoiâniaGoiásManchetesNotícias

Jornal JA7 – Avenida Tiradentes recebe ordem de serviço para implementar melhorias na mobilidade de região

O Anápolis Investe chegou à Avenida Tiradentes para levar melhorias na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população. Foi assinada, neste sábado, 02, a ordem de serviço para a execução de obras de recapeamento, novas calçadas e sinalização.

Essa região é a uma das portas de entrada para a grande Jaiara e caminho para muitos ao centro de Anápolis. Nesta obra, serão recuperados cinco quilômetros da avenida, construídos mais de dois quilômetros de calçadas, e implementadas sinalizações verticais e horizontais.

“Temos R$ 80 milhões para recapear as principais avenidas e ruas que estão deterioradas. E começamos aqui na Avenida Tiradentes. Essa localidade é importante tanto para a qualidade de vida como economicamente. Queremos que a população esteja feliz e tenha uma vida melhor na cidade de Anápolis”, relatou o prefeito Roberto Naves.

O secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Wederson Lopes, disse que cada trabalho executado no município será uma forma de garantir que os anapolinos vão ter os melhores investimentos. “Com o recapeamento dessa avenida, vamos trazer mais qualidade para região mas, além disso, teremos economia. Isso porque no período das chuvas sempre precisávamos dar muita manutenção, entretanto, com esse avanço na infraestrutura teremos uma economicidade em todos os quesitos”.

Vale ressaltar que as obras que vêm sendo realizadas em todo o município acontecem por meio do programa Anápolis Investe. Esse é o maior pacote de investimento que a cidade já recebeu, são mais de R$ 1 bilhão que vão transformar a vida de todos que vivem em Anápolis.

A Prefeitura de Anápolis planejou cada obra para fazer com que o município seja uma cidade mais inteligente, moderna e pronta para superar os desafios do crescimento dos próximos 20 anos.

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Avalie o Post post

Mostre mais

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo